Atendimento
Seg. à Sex. das 09:00 as 17:00hs

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS

Eleicoes SindicaisO Presidente do Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais ­ SINDTUR, no uso de suas atribuições estatutárias convoca todos os filiados (as), de acordo com o Art.59 do Estatuto Social do SINDTUR, para as ELEIÇÕES SINDICAIS da Diretoria e do Conselho Fiscal para o quinquênio 2017 a 2022.

A votação acontecerá conforme edital publicado, na sede do SINDTUR, situada na Av. João Naves de Ávila, 1331, Piso A, Sala 01, Business Center (Center Shopping), Bairro Tibery, Uberlândia/MG.

O prazo para o registro das chapas concorrentes ao pleito será 15 dias contados a partir da publicação do edital.

As inscrições serão realizadas na sede do Sindicato, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, estando à disposição pessoa habilitada para prestar informações referentes ao processo eleitoral, receber documentação e fornecer recibo.

Os pedidos de registros de Chapas deverão ser apresentados em chapas completas, com todos os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, em três vias, acompanhado dos seguintes documentos: 1) Ficha de qualificação do candidato (nome, filiação, estado civil, endereço, nº CPF, RG, contrato social e/ou comprovação de vínculo com pessoa jurídica e cargo que concorre)? 2) Cópias (duas vias) do RG e CPF dos candidatos e 3) Cópia contrato social ou condição de preposto da empresa.

Gilmar Antônio Pomponi

nova sindtur-logo-acacia